Bobagens de sábado à tarde

18 palpites

  1. Bia disse:

    “O universo sonoro é tão rico, tão vasto, que a gente só se dá conta de cada ‘estrelinha sonora’ que o preenche quando perde e reencontra”.

    Isso é em tudo né? rsrs

    Beijão pra tu, bem barulhento! 😛

  2. SôRamires disse:

    eu também tenho horror de fazer as unhas e cortar cabelo…também meto a cara numa revista para não ter que conversar…e geralmente aviso que sou surda para não ficarem tentando conversar. Explico o que preciso, o que quero e tiro os aparelhos. Ser surda tem suas vantagens.. 😉

  3. Oi Lak,
    Fez muito bem em dividir esta novidade! Cada descoberta sua nos faz voltarmos nosso olhar para estas pequenas coisas que preenchem nossa vida de uma maneira invisível e silenciosa; faz com que valorizemos o que nem lembrávamos! É muito legal!
    Por outro lado concordo com você e com a Sô em relação a não querer ouvir, mas prá nós ouvintes esta opção não existe. E às vezes faz muita diferença. Outro dia ouvi esta “pérola” da manicure:
    “De acordo com a METEOROLOGIA meu signo é sagitário…”
    Depois de ouvir isto, prá mim a previsão foi de temporal à vista.
    Tem horas em que poder desligar é um Super-poder!
    Beijos!

  4. Sun Melody disse:

    É definitivamente mágico Lak, como se uma canção embalasse no nosso ouvindo transbordando uma grande paleta de cores, um perfeito arco-íris borbulhante!

    És criança no corpo de gente grande, que bênção nos foi dada em redescobrir numa segunda oportunidade, como bem escrevi no meu blog ” … a vida tirara-me um sentido e mais tarde a tecnologia devolveu-me graciosamente, de braços abertos… ” é de encantar!

    Lak emocione, espante, escute detalhadamente pois só o pormenor nos interessa e o quão bem fizemos, né? Redescobrir o mundo de outra forma, uma pluralidade de riquezas e quando avistares as gotas de prata lembre-se de mim, sou eu a sorrir e vibrar com as suas conquistas de estrelas sonoras.

    Hoje esta estrela brilhou.

    Beijinhos Lak,
    feliz Domingo.

    Sun Melody

    • laklobato disse:

      ” … a vida tirara-me um sentido e mais tarde a tecnologia devolveu-me graciosamente, de braços abertos…”
      Foi uma dessas tuas frases, Sun, que me fez desejar o IC com todas as minhas forças, chutar os medos pra lata de lixo mais próxima e mergulhar no universo das estrelas sonoras.
      Você, mais do que ninguém, merece saber como as tuas palavras são poderosas.
      Obrigada por tudo!!

  5. juca.jardim disse:

    ai que sandalinha LINDA!!!!

    eu quero, eu quero!!!!! (*pulinhos e palminhas*) 😈

  6. Gisele disse:

    Lak querida, fazia um tempo que eu num vinha aqui e estou emocionada.
    Foi a melhor coisa deste domingo, ler os seus textos.
    Obrigada pelo presente.
    Beijo,

  7. fabiana disse:

    Lak é tão lindo ler suas descobertas e lembrar que estou acostumada com muitos sons e não “ligo” mais pra alguns deles. Não são bobagens, não ! Beijossss 😉 😛

  8. Dri disse:

    Salão de beleza no sábado, ninguém merece. Ler seus textos é um deleite. Boa semana pra você Lak, com muitas, lindas e singelas (re)descobertas como essa. Beijos.

  9. Alessandra Vidaurre disse:

    Lak, que delicia esse seu post.
    Muito bom e emocionante ler seus relatos.
    Agora, salão sábado é de matar mesmo… mas foi uma troca justa (japones pelo salao. Muito mais gostoso).
    Beijos,
    Ale