Encontros do FIC – Fórum do Implante Coclear no Rio de Janeiro (RJ)

Imagem de bolo de dois andares, com o logo do FIC (um perfil de rosto com um aparelho em forma de coração no lugar da parte externa do implante). O bolo está decorado com corações e a frase 10 anos - 2001 - 2011Dia 20/08/11 foi o encontro carioca de comemoração dos 10 anos do FIC e, infelizmente, não pude ir. Soube que foi um tremendo sucesso e pedi pro Marcelo contar como foi. Ele deu uma versão meio resumida, mas qualquer um que participe do FIC consegue ver as fotos:

Rio de Janeiro, 20 de julho de 2011
Uma data especial para muitos implantados, vários implantados estiveram presente no encontro no Rio de Janeiro, na comemoração dos 10 anos do FIC.
Estiveram presente o fundador, Fernando Cabral e os moderadores: Ronner Dawson, Walter Kuhne e Luiz Filipe.
Ao chegar no encontro lá estavam os organizadores de braços abertos para receber a todos!
O encontro foi muito gostoso onde implantados, familiares, amigos e futuros implantados tiveram a oportunidade de contar suas experiências e descobertas do mundo sonoro…
havia também aqueles que ainda estão na duvida e também em processo e isso foi importante para que essas pessoas já estejam mais preparada para essa saga.
O encontro teve inicio ao meio dia (creio eu que cheguei mais de uma hora atrasado, culpas das três meninas que ainda estavam arrumando a maquiagem)
e foi muito divertido, no final do encontro teve sorteio de brindes e comemoração dos 10 anos do FIC com um bolo delicioso!

Concordo com o Marcelo que ter contato com outros implantados é fundamental, quando se tem dúvidas quanto ao IC…
No mais aqueles que, assim como eu, não conseguiram estar presente do Rio, dia 3 de setembro é a vez do encontro em Campinas, SP.
Mais simples que o encontro carioca, o de Campinas será na Alameda Parque Dom Pedro Shopping, dia 03/09/11 à partir das 15hs, na praça de alimentação (área pergolada).
Eu estarei lá!
Beijinhos sonoros,
Lak
Quem quiser ver as fotos do Encontro do Rio: Clique aqui.

14 Resultados

  1. Marcelo disse:

    O encontro foi show!
    Um recado para o pessoal que esta em processo de cirurgia ou que ainda estão em duvidas, “antes de eu ser ativado participei de 4 encontros com implantados e isso me fez bem, conhecer o pessoal e tirar duvidas fazer laços de amizade com usuários do Implante Coclear é fundamental”

    E espero poder estar novamente junto ao pessoal no encontro em Campinas, esse será meu primeiro encontro ativado!

    Lak! Senti sua falta no encontro em Campinas, não falta dessa vez linda!

    Beijos! Te adoro de montão! 😳

  2. Pois é, no meu caso foi crucial o contato com pessoas como você, Anahi, Raul, Marcus, e claro também o contato com minha prima que é fonoaudiologa e trabalhou com implantados no HC.

  3. Letícia Lins disse:

    O encontro carioca foi maravilhoso, reencontrei com amigos e conheci novas pessoas!!! Foi muito divertido… Que pena, você não foi, Lak… Queria te conhecer…. rsrs Então vamos conhecer no encontro em Campinas… rsrs

    Para quem quiser ver o video que eu gravei:
    http://www.youtube.com/watch?v=3K2mH6o9MzQ

    Beijos 😉

    • Avatar photo laklobato disse:

      Oi, Leticia. Eu queria muito ter ido. Não deu por motivo de casamento familiar na mesma data… Não tive mesmo como ir…
      Eu vi o vídeo no FIC. Ficou muito legal e só me fez ficar mais triste de não ter ido! snif snif hahaha
      Até o encontro de Campinas, então.
      Beijocas

  4. Mariana disse:

    Pois é, e depois a gente ainda troca de lugar, respondendo às perguntas aos interessados em IC. Adoro poder ajudar as pessoas com isso =)))
    Farei o possível p ir em Campinas!

    Bjs, Lak.

  5. Roner disse:

    Lak,
    Once more, obrigado pela divulgacao tao carinhosa de nossos movimentos. E, menina, NAO puxei suas orelhinhas la no FIC, viu?? rsrsr….
    Encontros sao fantasticos. Como eu disse no FIC, sao uma forma de unir o agradavel ao mais agradavel ainda. E o util, vem de bônus.

    Lak e Diefani darao todo o brilho ao Encontro de Campinas, dia 3 de Setembro, nao deixando que ele seja taaao simples assim, rsrs… E, com ctza, será tbem memoravel.
    Aguardamos todos voces. Se preferirem,cheguem para o almoco, por volta de meio dia, e curtam o “Dompa”, nosso grande Shopping D. Pedro.

    Abracos sonoros!!! 😀

    • Avatar photo laklobato disse:

      Tentaremos, Roner…
      E foi um ‘puxão de orelha’ construtivo, nem uma reclamação da minha parte. Eu realmente não queria ‘invadir’ o FIC com o DNO. Mas, pelas respostas, parece que a ‘invasão’ é muito bem vinda!
      Por mim, divulgo TODOS os encontros do FIC, onde for… =) alias, DNO está às ordens pra divulgar outros assuntos pertinentes do FIC tb, é só avisar que publico.
      Beijos

  6. Lívia disse:

    Oi Lak!
    O Encontro carioca foi perfeito!!! E a emoção de estar com os amigos , conhecer novos, foi intensa. Pena q vc não estava lá…Seria um material e tanto para seu blog… Há um video no FB, que a Leticia me passou.
    Só tenho a agradecer o carinho e a acolhida do pessoal da organização e tantos abraços recebidos. Pena que vc não foi… 🙁
    Talvez eu não vá para Campinas, pois tenho mapeamento dia 12 e fica muito próximo para duas viagens ( 9 horas de busão, ninguém merece!!! 😯 ).
    Quem sabe, a gente se vê no Encontro de final de ano, em SP.
    Bjos sonoros!

    • Avatar photo laklobato disse:

      Não fui pq tinha um casamento na família pra ir… Infelizmente, tive que faltar. Adoraria ter ido pra fazer uma ‘cobertura completa do evento’… Mas, fica pro próximo.
      Entendo que fica ruim pra você ir duas vezes à Campinas =( fazer o que?
      Com sorte, nos encontramos sim no final do ano. Bacios

  7. David disse:

    Estou morrendo de inveja dessa turma…Como eu queria ter ido, mas náo foi possível mesmo… E o pior, também não poderei ir no de Campinas, pois será bem no dia do casamento de uma sobrinha.

    Mas uma hora eu vou encontrar todos vcs… Quem sabe no encontro de Sampa?!!!!

    Bjs

    • Avatar photo laklobato disse:

      Entendo… agenda é um troço complicado, né? E casamento na família, a gente não consegue “despriorizar”…
      Mas uma hora, esse encontro sai! Beijos

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.