[Lembrete]: Encontrão de 10 anos do FIC em São Paulo (SP)

Imagem de bolo de dois andares, com o logo do FIC (um perfil de rosto com um aparelho em forma de coração no lugar da parte externa do implante). O bolo está decorado com corações e a frase 10 anos - 2001 - 2011Pessoas, só pra relembrar:

Sábado agora, dia 26 de novembro de 2011, será nosso encontro de 10 anos do Fórum do Implante Coclear, aqui em São Paulo Capital.

Acho que já ficou meio em cima para se inscrever (mas confirmação, só com a Renata Lé, pelo email: renataclef@gmail.com ) com antecedência. Mas, ainda dá pra ir pagando na porta.

Quando: dia 26/11/2011 das 12h às 17h
Onde: no Espaço Zumba, R. Onze de Junho, 1290. Vila Clementino (fica perto da estação Santa Cruz do Metrô)
Porque: Para comemorar os 10 anos de sucesso do FIC com os paulistas, a comissão de organização do evento escolheu um buffet infantil com brinquedos e monitores (e até um minizôo, para a criançada implantada ou não poder se divertir tanto quanto nós, adultos, nos divertimos batendo papo).
Quanto: Valores por pessoa
– Crianças de 0 a 7 anos de idade – Grátis
– Crianças maiores de 8 anos até 12 anos – R$ 20,00
– A partir de 13 anos – R$ 40,00

Vamos Vamos Vamos?

Beijinhos sonoros,

Lak

 

 

6 Resultados

  1. teresa disse:

    Oi, Lak tudo bem??

    Gostaria de saber se Fernando Cabral e Marcus Felipe vão ao encontro amanhã? Vi-os na entrevista aqui DNO (julho 2011) e achei muito interessante, pois nos casos deles são parecidos comigo para tirar todas minhas dúvidas sobre a memória auditiva e compreensão da fala. Aguardo.

  2. teresa disse:

    Obrigada pela resposta. Até amanhã. Beijos

  3. Greize disse:

    Lak tem como vc pesquisar lá e olhar pessoas que ficaram surdas adultas e fizeram o IC?Como foi o retorno?Enfim quero conhecer uma história de uma pessoa que ouviu mtos anos perdeu audição e fez o IC.Sei de Bebês e no seu caso, mas e qdo é depois dos 25 ou 30 anos como será o retorno??
    Se achar vou amar, vai me ajudar mto.
    Bjimmm 😉

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.