Agradecimento do FIC pelo sucesso do evento em São Paulo (SP)

Segue o agradecimento do Luiz Filipe, moderador do FIC, pelo sucesso do evento de  sábado:

AGRADECIMENTO – ENCONTRÃO DO FIC-FORUM IMPLANTE COCLEAR

Em meados de setembro de 2004, pensando em fazer algo novo, entrei em contato com nosso amigo Gil Muner, e juntos, resolvemos lançar o 1º. Almoço de confraternização do FIC. Foi uma correria danada, e em 2 meses, conseguimos realizar nosso primeiro almoço de confraternização em Jundiaí, no Restaurante Familia Brunholi. Estiveram presentes 76 pessoas entre implantados, familiares e simpatizantes. E depois, todos os anos, nosso encontro ficou tradicional, cada ano atraindo mais pessoas.

Neste ultimo sábado, realizamos aqui em São Paulo a 8ª. edição de nosso tradicional encontro de fim de ano. Resolvemos substituir o almoço por um encontro mais descontraído, onde também fechamos o ciclo de comemorações pelos 10 anos do FIC. Estiveram presentes cerca de 167 pessoas entre implantados, seus familiares e simpatizantes.

Foram momentos de muita alegria, confraternização e troca de experiências. Pude conhecer muita gente nova bem como rever meus velhos amigos. É sempre bom participar destes encontros e ver o entronsamento de todo mundo. A emoção toma conta de mim, e sinto-me gratificamente recompensado pelo trabalho que dedico ao FIC. Embora não dedique todo o tempo que gostaria de dedicar, vendo a alegria e a grande participação de todos, já faz medir a grandeza do mesmo.

Agradeço a Família FIC e todos os participantes do nosso encontro a sua presença. Não vou citar nomes, pois são muitos. Então a todos, meu muito obrigado!. Agradeço também à comissão organizadora do encontro, da qual faço parte, nas pessoas de Roner Dawson, Lak Lobato, Renata Lé e Gil Muner. Todos dando um pouco de si para a grandeza do evento. Ao Gil, que precisou se ausentar, mas esteve presente em nossos corações, meu obrigado pelas noites que passamos conversando e trocando idéias. A Lak e a Renata meu obrigado pela suas presenças, alias, lindas presenças. Dedicaram totalmente ao evento, e suas belezas encantavam qualquer um. Ao Roner, pela presença e pela sua liderança. Espero, Roner, que com o fim das festas do FIC, você não vá sumir novamente do nosso fórum, voltando somente nas próximas festas. A presença de você e do Fernando se faz necessária as vezes aqui no Forum.

Especiais agradecimentos para a Politec Saúde pelo patrocínio, sem o qual este evento não seria possível, bem como a doação de brindes e a presença de vários de seus intergrantes. Agradeço também a Sra. Conceição e Paulo Ladin, proprietários do Buffet Espaço Zumba, bem como seus funcionários, por nos proporcionar um espaço descontraído e bonito para a realização de nosso evento. Ao Citibank pela doação das raquetes que foram sorteadas de brinde, e a todos os envolvidos neste grandioso evento. Que Deus recompense e dê em dobro a todos. Muito obrigado!

Desejo que o próximo ano seja marcado por vários eventos, almoços ou simples encontros informais pelo Brasil afora. Que a união de todos os implantados seja cada vez mais constante. Que possamos cada vez mais nos unir, sempre pelo mesmo ideal, que é o implante coclear.

Que em 2012 seja possível a realização de um sonho meu, do Roner e todos: A CONAFIC – Convenção Nacional do FIC ! Que este sonho se torne realidade!

Vamos começar no inicio do proximo ano, a mobilização para o próximo Encontrão de Fim de Ano do FIC-2012. O mesmo deverá ocorrer em Novembro de 2012, como já é tradição. Será aqui na Capital São Paulo ou na cidade de Bragança Paulista, perto da capital. Se preparem que no ano que vem tem mais festa!

Muito obrigado a todos!!

Abraços,

Luiz Filipe-Moderador do FIC
Implantado no HCFMUSP-Dr. Arthur Menino Castilho
Implante 23/10/2003-Nucleus Contour C124R(CS)
Ativação SPRint 26/11/2003 / Freedom 14/01/2007

FIC-GUICOS – 2001-2011 – Dez anos na Internet divulgando o Implante Coclear no BRASIL

Sucesso é algo feito por muitas mãos!!
Beijinhos sonoros
Lak

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.