Última chamada: Passeio para Implantados no Zoo de São Paulo (SP)

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Aproveitando pra fazer uma última chamada pro encontrinho no Zoo de São Paulo, pra criançada (e os maiorzinhos também, por que não? Afinal, muitos de nós estão ouvindo pela primeira vez ou ouvindo de novo depois de muito tempo, via Implante Coclear) conhecer e ouvir os bichinhos que vivem no Zoológico de São Paulo.

Então, reforço o convite abaixo:

Até porque o convite fofinho acima fui eu que fiz, né? Haha

Aproveitem a oportunidade. Soube que vai a maior galera!!

Beijinhos,

Lak

4 Resultados

  1. Marcelo P disse:

    Oba! Mais uma oportunidade de estar com essas pessoas especiais
    Mais um encontro que não posso perder!
    Abraços!

  2. Luciana disse:

    Olá, que pena, eu adoraria ir nesse encontro, moro em Santa Catarina, Xanxerê, sou mãe do Bruno, de 5 anos, bi-implantado, e nós vamos pra SP dia 24.05 no retorno do segundo mapeamento. Aqui nós não temos muitas opções, o pessoal é até bem mal informado sobre implante coclear. Mas eu pretendo organizar em breve um encontro de implantado, aqui na minha cidade tem 2 crianças, mas sei que em outras cidades aqui perto, tem mais, é só a gente se organizar… E com relação a sua dúvida sobre fazer ou não o segundo implante: faça! Todo o esforço, seja físico ou com relação aos gastos, vale a pena… O Bruno ativou o segundo implante em março deste ano, e nós já sentimos a diferença, é só chamar que ele já olha rapidinho… Coragem, vale a pena, e esse segundo aparelho do implante, o nosso é Meddel, vem com bateria regarregável, ali no lugar das 3 pilhas, vai uma pilha recarregável mais achatada, e vem 3 pilhas pra você trocar. Mas te confesso que ainda não usei essa recarregável. É tão automático trocar e colocar a pilha normal. Mas hoje vou falar com o meu marido pra trocar, ele que mexe mais no aparelho, he,he,he… Beijos, adoro tudo que você escreve, Luciana

    • Avatar photo laklobato disse:

      Respondendo o comentário por partes…
      Uma pena mesmo que vocês não conseguem vir… Seria ótimo pra você e pro Bruno!!
      Mas, acho sensacional haver um encontro na sua cidade. No que eu puder ajudar, me avise!
      Sobre o segundo IC, estou em fase decisória ainda, mas manterei o blog informado da decisão hahaha
      Feliz pelo Bruno ter feito o segundo IC e o resultado ser tão rápido!!
      Sobre as pilhas, eu uso de outra marca, então não sei opinar sobre as diferenças de baterias do MedEl. Certeza que você está fazendo o melhor…
      Beijocas

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.