Vídeo de ativação do 2º Implante Coclear

Quem acompanha meu caso (eu também tenho essa curiosidade, dos casos que acompanho), sempre ficou curioso a respeito da cirurgia, ativação, consultas, etc…

Por isso, quando ativei o IC direito, que tem sido a dádiva da minha vida, pedi para o Edu gravar o momento em que o aparelho seria ligado, para ter esse momento documentado para a posterioridade (mentira, foi mais pra satisfazer a curiosidade dos amigos mesmo).

Divulgo o vídeo com um certo atraso, porque demoramos para legendar. Caso a legenda não apareça, ela pode ser ativada  manualmente no rodapé do vídeo.

Divirta-se com a minha cara de bobinha e lembrem-se que, na ocasião, eu não tinha qualquer perspectiva do que me esperava logo mais.

Beijinhos sonoros,
Lak Lobato

11 Resultados

  1. Gente, que voz aguda duzinferno que essa mulher tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Detalhe tb ficam pra mim “eu posso abaixar um pouco” e eu “não, não, deixa assim” kkkkkkkkkkkkk morrendo de medo de ficar baixo depois e eu ouvir menos.

  3. E Lak, eu respeito rs, ela “dá sons” à muitos, mas tem voz muito aguda e lembrando rs, eu tenho perda maior nos graves, agudos eu ouço bem rs, então a voz dela me soa clara como a água.

  4. Magda Vagli Zobra disse:

    Lak, vc estava com uma carinha de menina travessa e meio ressabiada com o que estava por vir…eu estava muito curiosa mesmo de como foi a sua ativação e sucesso total…parabéns por tudo que vc escreve…adoro vc consegue me fazer rir e chorar sempre…bjs 😀 😀

  5. Rogério disse:

    É claro que, como não poderia deixar de ser, foi emocionante. Mas não pude conter o riso em várias passagens. Você estava engraçadíssima nesse misto de apreensão, ansiedade, fazendo caras e bocas, linda como sempre e engraçada como nunca.
    Não achei a voz da fono aguda ou ‘esganiçada’, mas é só minha opinião.

    • Avatar photo laklobato disse:

      HAHAHAHA via IC, fica um pouco, viu? Talvez o IC distorça… Mas tudo bem, ela fala devagar e pausadamente, como uma fono deve falar 🙂
      e é maravilhosa!
      Beijos

  6. Neuza disse:

    Os sinos, benditos sinos…rsrsrs. Eu sou católica, ia ‘a missa e tem um momento que os coroinhas tocam sinos pequenos, são 3 sinos juntos. Quando eu ativei, parecia que tinha uma pessoa ali balançando os sinos.E fui pra casa ouvindo os sinos,porque por mais que a Fga Cristina regulasse, o som não sumia, mas ficou bem ameno,depois de uma semana, já quase não ouvia, só se parasse pra ficar prestando atenção.E minha voz….minha voz estava tão feia!!Mas é que eu achava que ouviria normalmente já no primeiro dia.Tão boba! rsrsrs. Amei o vídeo!!

    • Avatar photo laklobato disse:

      Ninguém ouve normalmente no primeiro dia. É fisicamente impossível, já que é uma forma diferente de ouvir. Mesmo que a pessoa perca a audição num dia e faça o IC no outro, o cérebro dela vai ter que se acostumar com via elétrica e não mais aérea. Ela pode até entender tudo, mas vai estranhar essa forma de ouvir….
      Beijocas

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.