Leitura Labial no Esporte Espetacular

16 palpites

  1. Rafael disse:

    Que legal, Lak!
    Eu não teria coragem de tentar algo assim, ainda mais simultâneo e sem repetição!
    Sucesso pra ti!
    Bjs,

  2. Lara disse:

    Que chiquee!!!

  3. Livia disse:

    Maravilhoso, Lak! Ja me disseram para fazer este tipo de trabalho tambem, mas no interior é muito dificil surgirem oportunidades como esta. Parabens, Linda! 🙂

  4. Rogério disse:

    Perdão, eu citei o Globo Esporte lá no ACV, quando na realidade era o Esporte Espetacular. Mas, tá valendo, né? Você apareceu pouco, mas mandou super bem.
    Mó orgúio docê.
    Beijim.

  5. Lfdeg disse:

    Parabéns pelo seu blog, muito legal! Sou deficiente auditiva oralizada e também resolvi criar um blog para ajudar aos colegas com as mesmas dificuldades.

  6. SôRamires disse:

    Corajosa sim mas também capacitada né? Só coragem não basta. É bom treinar mesmo para não perder essa capacidade que tenho bem limitada e que tanto admiro: fazer leitura labial. No dia seguinte no jornal do meio dia o apresentador brincou com o assunto e conversou com o comentarista esportivo escondendo a boca.

  7. Andrea disse:

    Sempre linda Lak.
    Minha musa…rs
    Beijos..

  8. Andrea disse:

    Lak,
    Não consegui comentar no blog do Jairo..
    Texto lindo
    Sempre me emociono com seus textos..
    outra bitoca.

  9. Oi Lak!
    Fiquei conhecendo seu trabalho e quero te dar os parabens, voce faz o dificil parecer facil, minha nossa! Desacreditei quando vc escreveu que nao precisa mais fazer leitura labial apos o implante, olha só que conquista! Tambem tenho perda severa bilateral, uso aparelhos desde a pre-aborrescencia, digo, adolescencia… E hoje levo uma vidinha bem normal, tenho meu trabalho, minha casa, meus amigos, faço curso de tango, pego minhas ondas…Enfim, um longo caminho para chegar até hoje. Também tenho um blog e um livro publicado: Manual bem humorado dos privilegiados auditivos, que fala exatamente de como foi o meu longo, por vezes atribulado, mas finalmente belo ‘tango’ com a surdez.rsrs
    Bem, vou add seu link em meu blog (nao atualizo sempre, só quando estou beeem inspirado, sabe como é…), e podes ter certeza que ganhasse mais um leitor fiel!
    Grande abraço!
    Gustavo de Amorim