Atendimento por chat no site da ADAP

Pessoal,

uma coisa que eu sempre falo, na condição de divulgadora do grupo dos surdos oralizados e usuários de próteses e implantes auditivos, é o quanto temos carência de atendimento adequado para a nossa condição, seja onde for.

Até mesmo em estabelecimentos dedicados a deficientes auditivos, nem sempre tem vias de atendimento adequadas para nós.

Felizmente, as coisa estão começando a mudar e, lentamente, começaram a entender que a melhor forma de atender um D.A. é por internet. Seja chat, seja email. Seja SMS, seja whatsapp, seja o que for.

Um exemplo caro dessa mudança de mentalidade é que a ADAP – associação de deficientes auditivos e pais – teve seu site reformulado e agora atende também por chat. Uma iniciativa excelente, já que uma quantidade considerável de associados e interessados em se associar não consegue fazer pleno uso do telefone (eu mesma ainda não tenho audácia de resolver nenhum problema por telefone, embora consiga utilizar esse aparelho há meses.

Por conta dessa novidade (não é tão novo assim, eu que demorei para divulgar aqui no DNO), acho fundamental que o máximo de pessoas fique sabendo dessa modalidade de atendimento.

Segue o link direto para contato: Fale Conosco – ADAP

Importante,  para contatar a ADAP, entrem no site da ADAP.

O DNO continua sendo meu blog pessoal, de uma usuária do implante coclear. Das mais apaixonadas, né? hihi

Beijinhos Sonoros

Lak

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.