Encontro de Implantados de Campinas (SP)

14 palpites

  1. Mariana disse:

    Que honra estarmos aqui! Amamos conhecê-la, abraçá-la mil vezes, ter dedicatória no livro… 😀 😀
    E este encontro foi realmente muito bom, somos eternamente gratos por esta equipe que se dedica a transformar vidas! Dr Henrique, Fga Ana Maria Mendes Oliveira, Fga dra Elaine Soares, e toda equipe Inbraud acolhem as famílias com muito empenho!

  2. Renata Lé disse:

    Lindo depoimento sobre o encontro, Lak.. senti muito em não ir… imprevistos acontecem… Espero ter uma outra oportunidade como essa..

  3. Amadeu Mazzola disse:

    Olá Lak!
    Estou em fase de consultas para ser um futuro implantado.
    Tudo o que você menciona de antes de teu implante, é exatamente o que se passa comigo. Eu contraí uma meningite em 1974, estava então com 19 anos. Sou totalmente surdo do ouvido direito e o esquerdo está calcificando.

  4. Elaine Soares disse:

    Querida! Vc abrilhantou o nosso evento! Obrigada por tudo. Acredito que todos saímos mais felizes!

  5. Rogério disse:

    Adoro seu sorriso. É sempre muito gostoso conhecer pessoas e reencontrar os amigos, né?

  6. Rogério disse:

    A propósito, há exemplares de seu livro na França, Bélgica, Portugal e Madagascar. À exceção de Portugal são todos francófonos, mas arranham um português. Sei que vão adorar.

  7. Rogério disse:

    Eu distribuí entre as professoras preferidas da Aliança Francesa, que se encarregaram de, após ler, mandar para a família na França. Portugal foi meio obra do acaso, porque dei de presente para um vizinho de origem portuguesa, que na época estava sendo visitado pela irmã. Ela começou a ler o livro e decretou que leria o resto na ‘terrinha’. Aí tive que dar outro para o cara. Considere-se uma escritora internacional.