A voz do meu irmão…

12 palpites

  1. Renata Orsi Renata Orsi disse:

    Amei, Lak! Emocionada ????

  2. Que lindo! E que bom que vocês retomaram essa relação… ❤️❤️❤️

  3. Que lindo! E que bom que vocês retomaram essa relação… ❤️❤️❤️

  4. Que lindo!!!! Sao raras pessoas que que nos tratem tão beem!!!!

  5. Que legal Lak, mas algumas coisas como ouvir a voz do seu irmão, não estava no seu alcance, quando esteve você fez com a coragem que lhe é peculiar. O IC para nós tem um valor sentimental, um valor de que só é possível ouvir. Tudo tem a sua importância, até mesmo os sons que não queremos ouvir, mas eles fazem parte da vida. Parabéns, sei exatamente o que você está sentindo. Beijinhos sonoros!!

  6. Ai, eu sempre choro lendo você <3

  7. DeysianeAntonino disse:

    Ei Lak, emocionei lendo essa história. Tenho um filho tem 7 anos e usa IC bilteral. Descrevo igual você, não tem preço que pague poder ver o meu filho responder que está ouvindo… tenho também um bebê de 10 meses e ambos são garradinhos rsrs… sonho muito que eles continuem sendo amigos sempre sempre… Que Deus continue abençoando sua vida, minha querida… Beijinhos sonoros… (adorei esses sonoros rsrs…)

  8. Vera Carvalho Vera Carvalho disse:

    Lak eu acompanhava o teu blog há anos. Meu neto nasceu com deficiência auditiva e até o primeiro implante não conhecíamos nada sobre o assunto. Após o implante comecei a procurar muito sobre o assunto até que encontrei o blog. Tu me inspirou muito para continuar lutando e ter a certeza que meu neto também ia escutar e falar. Te agradeço por teu blog, pela tua pessoa maravilhosa que sempre deu força para mães desesperadas, incentivando a cirurgia. Que bom que te encontrei aqui e obrigado por me aceitar no face. Que Deus te abençoe!!!

  9. Marielle disse:

    Fiquei muito contente com a 🙂 história. É a minha primeira vez aqui e é muito legal encontrar pessoas parecidas comigo. Abç!