197 Dias de Silêncio: A História de Greice Staub

Eu passei 23 anos sem ouvir, entre o dia que perdi a audição e realizar a cirurgia de Implante Coclear.

Confesso que sempre me perguntei como teria sido se o IC viesse rápido para a minha vida, se eu não tivesse que esperar tanto.

Provavelmente, tudo teria sido tão diferente, que o mundo não teria o DNO nem a Lak Lobato que eu me tornei. E já que gosto de tudo isso, não sobra espaço para ficar triste.

A sorte é que, para quem perde a audição rápido, tê-lo como bote salva-vidas é uma mão na roda. Quem conta isso pra gente é a Greice Staub, uma amiga e leitora do blog, com uma história única para contar.

Lá no canal do YouTube, onde venho compartilhando meus vídeos.

Como sempre: tem legenda! Basta acionar no rodapé do vídeo!

Pessoal, assinem meu canal, por favor: http://bit.ly/canalDNO

Beijinhos sonoros,

Lak

14 Resultados

  1. soramires disse:

    parabéns Lak e Greice, uma delícia de entrevista…

  2. Adorei Lak!!! Como mãe de implantado eu sempre fico curiosa para saber dessas comparações entre ouvir naturalmente e ouvir com implante!!! Lak eu queria q vc fizesse vídeos falando de outras duas coisas: meu filho reclama muito de zumbido no ouvido não implantado e principalmente na hora de dormir, vc poderia falar um pouco mais sobre isso, qual a sensação, o que os médicos falam sobre isso, se tem algo que possamos fazer para melhorarm e a outra coisa é sobre dores de cabeça, meu filho reclama muito sobre dor de cabeça, principalmente depois de muito tempo em ambientes ruidosos, é comum implantados ficarem assim??? Bjs te adoro

  3. Gabriela disse:

    Lak nao consigo achar legenda, nao acho nada no rodape do video, como faco pra colocar legenda?

  4. Jéssica Alves veja no youtube Tem legenda
    Uma história maravilhosa

  5. Marcos Aurélio Siqueira disse:

    Muito bacana a entrevista, muito legal poder assistir vcs duas e ainda mais falando de um assunto que é tão importante pra nós usuários de Implante Coclear. Parabéns Lak pela entrevista e parabéns Greice por ter deixado um pouquinho de sua história pra todos nós, e espero do fundo do coração que, assim como vc, todos nós possamos ter cada vez mais conquistas maravilhosas com o Implante. Bjs garotas

  6. Marcos Aurélio Siqueira disse:

    Hahahah, não vejo a hora rsrrsss. Bjs

  7. Marcos Aurélio Siqueira disse:

    Opaaaa, vamos sim!!! 🙂

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.