Curtir momentos de silêncio: Será que eu sou normal?

9 palpites

  1. Marta Gil disse:

    Lak, ao ler seu texto, pensei no papel da meditação: silenciar o externo, prá entrar em contato com o interno.

    São muitas “vozes”, fora de nós e também dentro. É essencial – para mim e para outros – aprender a cultivar o silêncio interno.

    Não sei se faz sentido. Fez prá mim, ao ler o seu texto.

    • Lak Lobato disse:

      É, talvez sem querer, esteja falando algo similar ao efeito meditativo. E, para falar a verdade, é quase meditativo mesmo, o efeito desligar o IC, após um dia cheio. Beijinhos

  2. Eliane disse:

    Lak somos privilegiados pois podemos fazer como opção o silêncio total….vejo tudo da maneira mais positiva depois que fiz meus implantes. Mas, digo e repito não vivo sem meus ICs.

  3. Haike disse:

    Sou ouvinte, e adoraria as vezes poder me “desligar” , deixar o silêncio reinar heheeh. Então vcs que aproveitem esse botão Às vezes e sejam muito felizes. Bjs

  4. Virginia disse:

    Incrível como os sentimentos e necessidades se assemelham.
    Curto muito certos momentos onde em meio a 😐 muitos barulhos dou aquela escorregadinha na antena só pra aliviar….
    Tb o momento em que deixo o IC no desumidificado aproveito para meditar!!!!
    Faz muito bem…. E sei de ouvintes que gostariam de esse privilégio TB!!!!

  5. Cinthia disse:

    Eu sempe disse isso, com IC e mesmo antes com o AASI, eu sempre valorizei o silêncio. Talvez por isso eu seja uma viciada em livros, não tem condição mais propícia para ler kkkkkkkkkkkk Assim, ninguém me atrapalhava em meu mundinho literário silencioso. Mas como vc mesma deu a entender, tudo é questão de equilíbrio. Como diz a letra de Certas Coisas: Não existiria som/ Se não houvesse o silêncio/Não haveria luz/Se não fosse a escuridão…A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim…