[Entrevista] Usando o implante coclear há 20 anos

13 palpites

  1. Jony Passarelo disse:

    Parabéns, Tiago !
    Sua história é incrível !
    Obrigado por compartilha-la conosco.

    Parabéns pela iniciativa, Lak!

  2. Elaine Soares Elaine Soares disse:

    Dei terapia para ele logo após ao IC. Ele era bem pequeno e talvez nem se lembre mais, mas marcou a minha vida profissional para sempre!

    • Tiago disse:

      Oi Elaine!!
      Claro que me lembro!! E como!! Vc foi fundamental naqueles momentos. Tenho muito a agradecer a vc (minha mãe tbm)

  3. Alexandra Dezani Soares ❤

  4. Linda história! Tenho um filho implantado bilateral e a cada dia fico mais certa da escolha que fizemos por ele! Obrigada por dividir conosco sua experiencia.

  5. Luiz disse:

    Oi Tiago….boa noite.
    Gostaria muito de conversar com vc com calma pois sou muito diferente de vc e Lak mas queria tirar as minhas duvidas.
    Se quiser aceitar o meu facebook ou quer o número do meu celular e podemos conversar pelo whatsapp??

  6. Helane disse:

    Parabéns pela força, garra e paciência. São poucos que tem a mesma força de vontade. Fico emocionada ao ver sua “empolgação” ao tentar traduzir as primeiras palavras do Gui, ao ver vc ultrapassar mais um obstáculo que talvez a deficiência poderia te impedir. ( dirigir). Vc com certeza é um exemplo.

  7. Vanilson disse:

    Parabéns! Linda história! 🙂

  8. Maria Paula disse:

    Parabéns, Tiago!!! Te conheci há 15 anos e sempre te considerei um vencedor! Continue contando sua história, emocionando e incentivando.

  9. Erica Zaia disse:

    Tiago, sua história será inesquecível para mim. A força e a daterminação da sua mãe e sua e todas as dificuldades que vc superou sempre foram uma inspiração. Eu fui a fono de um adulto e de uma criança que também naquela época também receberam um implante de um canal. Fico muito feliz em saber que vc tem um Medel hoje e que o mundo dos sons ficou maior prá vc. Um grande abraço!

  10. Dalton Mello disse:

    Parabéns cara! Na luta sempre. Sei bem como é, tive meningite bacteriana tbem, fiquei surdo bilateral aos 9 anos. Tbem voltei a estudar me achando ” não surdo” mas sendo e muito.. Kkk. Na raça nunca desisti de nada, jogava bola, estudava e trabalhava. Sem nem minha voz ouvir. Agora faz 4 anos que implantei o Núcleus Freedon e estou bem adaptado graças a Deus. Um abraço grande. Lak, gostei muito do blog, parabéns.