Inauguração do Novo Espaço Escuta

Quem tem filho usuário de implante coclear ou já conheceu mães de pequenos implantados, certamente já ouviu falar do Espaço Escuta.

O Espaço Escuta é um programa de acolhimento, para auxiliar as famílias num momento de muitas dúvidas em relação a como lidar com esse novo membro da família: o aparelho do IC. É um curso onde as crianças aprendem brincando (sobre tudo: sons, cores, sentidos) estimulando não apenas a audição, mas também a inteligência e a criatividade. Onde os pais (ou tutores que acompanham as crianças) recebem orientação e carinho. Onde muitas famílias se aproximam e amizades começam.

Eu já estive algumas vezes no Espaço Escuta, inclusive uma roda de conversas com mães que amo de todo o coração.

Ano passado, tivemos a notícia que o Program Espaço Escuta estava encerrando as atividades. Mas, não foi um final, mas uma reformulação de formato. Se antes o programa era exclusivo para usuários de uma marca, agora é uma ONG e acolher famílias de implante coclear, simplesmente.

A reinauguração, que inclusive conta com presenças ilustres, como  Lilian Flores, terapeuta auditivo-verbal e fundadora do Curso de Pais em espanhol da John Tracy Clinic (em Los Angeles, EUA) .

Quem tiver oportunidade de prestigiar esse novo momento, será no sábado dia 22/10/16, à partir das 11h.

 

espacoescuta

Infelizmente, devido ao evento de Curitiba, não poderei estar presente fisicamente, mas meu coração estará com a Carla Rigamonti e Luciana Scarabelli, organizadoras do projeto.

Quem não tiver compromisso no sábado, aproveite!

Beijinhos sonoros,

Lak

3 Resultados

  1. Temos que marcar um café assim que você puder, Lak!
    Não é, Luciana? Bóra fazer um bolo pra ela? 😉

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.