Frustrações do implante coclear

8 palpites

  1. Marcia Benita van Eijk Câmara disse:

    Fantástico!
    Obrigada por se expor e compartilhar conosco desta experiência tão rica!
    Marcia

  2. Como sempre um texto pessoal mas que pode ser útil para muitas pessoas. Lendo sobre essa “competição” de resultados do IC lembro que muitas pessoas comparam coisas diferentes como AASI, IC, BAHA…achando que um é melhor que o outro, que uma tecnologia é mais avançada, etc., esqucendo que CADA CASO É UM CASO..Vejo muita gente afirmar, sem nenhuma base, que as próteses oferecidas pelo SUS são de “segunda linha”, desestimulando as pessoas a procurarem o SUS. Felizmente existem pessoas COMO VOCÊ que escrevem com paixão mas também com responsabilidade, procurando passar as melhores informações, sem achismo superficial.

  3. Marcelo Lopes disse:

    Garota, vc é tão iluminada, humana e se entrega aos seus textos de uma forma impressionante! Suas atitudes, levam a luz, mais longe do que você imagina.
    Tem a minha admiração e respeito.

  4. Eliane Lopes disse:

    Boa tarde Lak. Meu caso é diferente do seu, porque eu tive meningite. Sou implantada unilateral e infelizmente não fui bem sucedida. Como no seu caso, com o primeiro implante, eu não entendo nada, só ouço tudo embaralhado. Gostaria de fazer o bilateral, mas pelo SUS não é possível. Gostaria que me informasse onde você fez, mesmo particular, porque estou pensando na possibilidade de tentar um resultado positivo. Obrigada e um abraço.