Encontro de Implantados em São Francisco do Sul (SC)

Galerinha que gosta de viajar (ou é da região), no próximo dia 11 de março, a Família Implante Coclear terá mais um evento em São Francisco do Sul, Santa Catarina.

Quem organiza esse evento é a adorável Maria Clara Dornellas, nossa Cacaia, biimplantada sempre disposta a acolher candidatos, recém implantados e implantados de longa data (e amigos e familiares) para um dia de IC e lazer na praia.

O local é muito lindo e o pessoal que participa super auto-astral, incluindo a anfitriã. Por isso, é um dos eventos mais aguardados e gostosos do ano. Se você tem espírito mochileiro e não abre mão de uma boa praia, esse evento para você.

Encontro OFICIAL no ZURU’S Bar, das 13h até a hora que o povo aguentar.

Almoço por conta do participante.

Endereço: R. Manoel G Araújo, 35 – Centro, São Francisco do Sul – SC, 89240-000

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO

SÁBADO DIA 11 DE MARÇO 2017

OPCIONAL: PASSEIO DE BARCO PIRATA saindo do centro/Baia Babitonga as 09h da manhã. R$ 20,00 somente o passeio SEM parada para almoço. Criança de até 07 anos não paga. A ideia é curtir o passeio de barco antes do evento, são aprox 02h de passeio com parada para nadar. Com sorte, apreciaremos a cia das Toninhas (golfinhos) simpáticas no mar 🙂

OFICIAL: Será partir das 13h no Zuru’s Bar. Haverá uma dinâmica de grupo e muita troca de experiências entre surdos oralizados, sinalizados, familiares e amigos.(Negociando ainda prancha de Stand Up e caiaque para aluguel pro evento) Águas calmas.
PÓS EVENTO: Só para os fortes, hahaha. Local a decidir de acordo com a animação da galera. Provável encontro na praia com luau 😉

DOMINGO DIA 12 DE MARÇO 2017

A partir das 08:30h terá um passeio de BARCO pelo Rio ACARAÍ. Passeio fantástico! R$ 15,00 por pessoa (preço negociado especialmente para o evento). Cabe 6 pessoas no barco por vez e será feito uma otimização na rota para que todos possam usufruir do passeio.

E o resto do dia curtindo a praia, volley de praia, etc.

Maiores informações na página do  evento do Facebook: Encontro em São Francisco do Sul

A ilha de São Francisco do Sul localiza-se próxima à cidade de JOINVILLE (40 km), no litoral norte de Santa Catarina, entre as praias de Itapoá (Paraná) e Barra do Sul (Sta. Catarina).

É a 3ª cidade mais antiga do Brasil.

O acesso é pela BR 101, trecho Florianópolis – Curitiba

Distâncias Geográficas:
Joinville: 40km
Curitiba: 180km
Florianópolis: 191,1 km
Balneário Camboriú: 110,5 km
Blumenau: 125 km
Porto Alegre: 639 km
São Paulo: 580km
Rio de Janeiro: 1.005,1 km

Beijinhos sonoros

Lak

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.