Audiência Pública sobre os direitos das pessoas com surdez e deficiência auditiva [São Paulo Capital]

Pessoal,

divulgo um evento importantíssimo que ocorrerá na próxima segunda, dia 10/06/13 na Câmara Municipal de São Paulo:

No dia 10/6 (segunda-feira), a deputada Federal Mara Gabrilli convida a todos os interessados a participar de audiência pública para ouvir as diversas demandas da comunidade surda

Assista ao vídeo, com tradução em Libras e legenda, da deputada Mara Gabrilli convidando a todos a participar da audiência. Clique aqui

A ideia do encontro é elaborar um relatório que sirva de base para possíveis políticas públicas para o segmento. Para isso, serão convidados a ouvir a comunidade surda representantes das esferas federal, estadual e municipal.

A dinâmica da audiência será dividida em cinco eixos, onde os participantes poderão apresentar, brevemente, sugestões para os seguintes temas:

– medidas de apoio e tecnologias;

– intervenções em saúde;

– educação;

– assistência e inclusão social;

– outros temas.

Solicitamos que confirme sua presença através do e-mail contato@maragabrilli.com.br. Interessados em participar já podem encaminhar suas sugestões especificando o(s) tema(s) para o mesmo e-mail.

Programação

– 14h às 14h30
Abertura da Mesa com deputada Mara Gabrilli

– 14h30 às 14h40
Apresentação dos temas e dinâmica

– 14h45 às 16h30
Início da dinâmica

– 16h40
Encerramento

Data: 10/6

Horário: 14h às 17h

Local: Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100, 1º subsolo, Sala Sérgio Vieira de Melo

Mais informações: (011) 3222-2201

Eu gostaria de ir, mas não prometo, por causa do horário comercial. Farei o possível. Mas, quem puder ir nos representar, por favor, vá. A briga na internet tem menos poder que a briga em publico. Os oralizados precisam de espaço também.

Beijinhos sonoros,
Lak