Cinema com audiodescrição no Unibanco Arteplex Frei Caneca em São Paulo (SP)

Apesar do público alvo dessa sessão não ser exatamente o público do blog (surdos oralizados, aparelhados e implantados), não posso deixar de divulgar esse evento acessível aqui em São Paulo.
Ainda que eu não saiba se há deficientes visuais que leem o blog, não deixa de ser uma oportunidade dos leitores de repassarem uma informação bacana:

CONVITE PARA CINEMA COM AUDIODESCRIÇÃO – AMIZADE COLORIDA – PRÓXIMO SÁBADO

AMIZADE COLORIDA

Imagem do cartaz do filme, com o cantor e ator Justin Timberlake e a atriz Mila Kunis.  Eles estão um do lado do outro, aparecendo até pouco abaixo do peito. Mila olha para a câmera, sorrindo e fazendo sinal de OK com os dedos. Justin olha para ela pelo canto dos olhos, com uma cara meio assustada e aponta, com o dedo indicador, para o sinal que ela faz com as mãos.Filme será exibido com audiodescrição ao vivo no dia 15 de Outubro, no Unibanco Arteplex Frei Caneca.
Abertura da Sala: 10:00
Início da Sessão: 10:30
Classificação: 14 anos

A Sony Pictures em parceria com o Unibanco Arteplex realiza sessão com audiodescrição do filme Amizade Colorida no dia 15 de Outubro.

Sinopse:

‘Amizade Colorida’ acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança
e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Ficha Técnica:

Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson,
Direção: Will Gluck
Gênero: Comédia/Romance
Distribuidora: Sony Pictures

Duração: 01:45:00

Classificação: 14 anos

Está sujeito à lotação da sala.

Endereço: Rua Frei Caneca, 569
Consolação São Paulo SP

Beijinhos sonoros e bom final de semana a todos,

Lak

2 palpites

  1. Mariana disse:

    Eu devia escrever um livro “Tudo acontece em São Paulo e Rio de Janeiro”, porque, né… queria que tivesse essa sessão aqui! :~ Eu já vi o filme e sinceramente, não gostei, hehehe. Achei bobo! Mas muita gente gostou e o que importa é que isso tá se tornando frequente!

    Bjocas