Cochlear Day: Formulário de Inscrição

Pessoal,

faltando pouco mais de um mês para  o 2º Cochlear Day, aproveito para reforçar o convite que vem sendo feito no Facebook, aqui no DNO.

O Cochlear Day é o maior evento para pessoas com deficiência auditiva – especialmente aquelas apaixonadas pelo que a tecnologia pode nos oferecer em termos de qualidade de vida – da América Latina, com um dia no parque (em 2017, será no Parque Ibirapuera de São Paulo, SP) especialmente dedicado a nós: fazer novos amigos, reencontrar os antigos, tirar um som com o violão sob a voz de que só ouve através de próteses, brincadeiras para a criançada, novidades tecnológicas e muita alegria compartilhada.

Como o Parque Ibirapuera é enorme, a organização solicitou que façamos inscrição prévia, pelo site: CochlearDay.Com.Br

A gente conta com a presença de todos os amigos lá, que queiram compartilhar um dia de infindáveis alegrias.

Inscreva-se já e venha celebrar o melhor do mundo sonoro com a gente!

Beijinhos sonoros e espero vocês lá

Lak

8 palpites

  1. Paulo Gustavo Paulo Gustavo disse:

    Quando vcs farão uma edição no Rio? Sugiro no Aterro do Flamengo.

  2. Precisa inscrever crianças tb? Ou só os adultos?

  3. VANICE M SOUSA disse:

    Ola Lak , meu pai tem a doença otosclerose , percebeu quando ele tinha 30anos , usou aparelho auditivo por muitos anos , mas aos poucos foi perdendo a audição , na epoca não havia nenhuma condição financeira para procurar tratamento para a doença . Com 44 anos ele ficou surdo e já não conseguia ouvir nada. Buscamos ajuda na UNICAMP em 2010 , depois de varios exames , foi informado que a implante coclear não resolveria , pois o estribo e coclea já estavam atrofiados. Hoje ele tem 66 anos , ou seja já faz mais de 20 anos que ele não ouve nada. Uma colega comentou comigo sobre o Implante de Tronco Encefalico , pelo pouco que eu li , aparentemente parece ser uma solução para meu pai . Eu gostaria de ter contato com alguém que já fez este tipo de cirurgia , qual o percentual de sucesso dessa cirurgia ? Voce tem algum blog especifico sobre deste tema ? Grande abraço …

%d blogueiros gostam disto: