Livro infantil: “E Não É Que Eu Ouvi?”

O livro “Desculpe, não ouvi!“, de autoria de Lak Lobato está esgotado, mas vai ganhar um filhote!

A versão infantil tem o nome de “E Não É Que Eu Ouvi?” e conta a história de Lalá – uma menina que deixa de ouvir durante o sono – e sua busca para poder ouvir de novo e encontrar o som mais lindo do mundo: o pôr do sol.

Clique aqui e faça parte deste projeto!

Um livro infantil para crianças de todas as idades, usuárias (ou não) de implante coclear, que buscam a poesia sonora da vida! Para ler, reler e se encantar.

Escrita por Lak Lobato em parceria com Eduardo Suares (que também fez as ilustrações), a história foi desenvolvida para que crianças que convivem com a deficiência auditiva possam se identificar, seja porque usam implante coclear ou possuam parentes e colegas que fazem uso dessa tecnologia auditiva para pessoas com surdez severa ou profunda.

O livro de 32 páginas conta com uma linda história escrita em forma de rima, ilustrações em alta qualidade com um visual de aquarela e textos informativos para que crianças e adultos possam entender como funciona a audição através de uma tecnologia auditiva.

E onde eu entro nessa?

Tal como o original, para que o livro impresso possa ser produzido, criamos esta campanha de financiamento coletivo. A verba arrecadada será utilizada para a produção editorial, impressão, entrega das recompensas, o evento de lançamento, a comissão do Kickante e outras taxas. E o mais legal é que fazendo a doação, você terá a oportunidade de adquirir por um preço menor do que no lançamento!

Acesse: kickante.com.br/campanhas/livro-e-nao-e-que-eu-ouvi-0

12 palpites

  1. Flavia, olha q legal!!!! Deve ser ótimo para trabalhar com os mini implantados

    • Lak Lobato Lak Lobato disse:

      Ana, obrigada pelo interesse. Certeza que seria maravilhoso para sua filha ler para seu neto, para explicar porque ela usa o ic. Porém, é um projeto de arrecadação de verba ainda. O livro está pronto, mas precisamos de apoio financeiro para poder publicar. Se quiser participar apoiando com algum valor, acima de 30 reais, você recebe um ou mais exemplares quando o livro estiver pronto. Além disso, esse apoio garante que seu nome (ou o dela ou os dois) seja impresso dentro do livro, como apoiador do projeto. 🙂 entra no link e veja se te interessa colaborar.

  2. Cynthia Urner Cynthia Urner disse:

    Quero!!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  3. Estou tentando participar, mas o boleto não chega no meu ensaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emoticons Smile Grin Sad Surprised Shocked Cool Mad Razz Neutral Wink Red Face Cry Evil Twisted