Encontro Nacional de Implantados 2016

evento-faceTodo ano, acontecem centenas de encontros formais e informais Brasil afora. Mas, se tem um encontro tradicional, que ocorre todo ano, há mais de 15 anos, é o Encontro Nacional de Implantados. Originalmente, era um encontro oficial do FIC (Fórum do Implante Coclear), que deu espaço para outras redes sociais e hoje em dia, está presente no Facebook, Whatsapp e muito mais e agora a sigla se refere à Família Implante Coclear, já que o IC nos torna todos parentes unidos pelo som hihihi

Segue as coordenadas para quem quiser participar do Encontro Nacional, que nesta edição será em Indaiatuba (perto de Campinas), no Estado de São Paulo.

Sábado, 5 de novembro de 2016.

Das 11h às 16h

Indaiatuba Clube
Rua Oswaldo Cruz, 40
indaiatubaclube.com.br

Para participar, é necessário inscrição prévia por email, já que as vagas são limitadas: almoco.fic.2016@hotmail.com

Nesta edição, diferente dos anos anteriores, valor da participação é por consumo, pago no local: A refeição no restaurante do clube é por peso. O kilograma sai por R$45,00. Bebidas e sobremesa à parte.

Maiores informações e debates informais, no evento do facebook: https://www.facebook.com/events/291317714552869/

Todos são bem vindos: usuários de IC, usuários de outros implantes auditivos como Baha (e similares) e ABI, usuários de AASI,  candidatos, familiares, profissionais, amigos e gente que só gosta de estar com a gente sem motivo nenhum.

A organização fica por conta do Roner Dawson Barbosa (implantado), Cristina Onuki (fonoaudióloga e mãe do implantado Henrique), Thais Mendonça (implantada) e Karina Ferraz (mãe da implantada Maria Eduarda).

Geralmente faço parte da comissão organizadora, mas desta vez, minha participação é apenas na divulgação, pois não poderei estar presente por motivos pessoais (com muita dor no coração de não poder ir). De qualquer forma, divulgando para que todos possam ir e esse possa ser o melhor dos eventos dos últimos anos!!

Espero que vocês estejam todos lá!

Beijinhos sonoros

Lak

 

 

2 palpites

  1. Antonieta Lourenção Bruno Pitarelo Viviane Fermino