Entrevista com Família Usuária de Implante Coclear

Hoje é dia de vídeo de entrevista com usuário de implante coclear. E as convidadas do quadro de hoje são ninguém  menos que mãe e filha implantadas, com uma história única, linda e super especial para contar.

Emilly e Érika Fernandes compartilham no nosso canal a aventura de compartilhar o implante coclear em família, numa entrevista especial para o “Desculpe, não ouvi!”

Espero que gostem…

Como todos os vídeos do canal, a entrevista está legendada. Se por acaso não aparecer automaticamente, basta acionar no rodapé do vídeo.

Assinem nosso canal e fiquem por dentro das novidades.

Sugestões de pauta são sempre muito bem vindas!

Beijinhos sonoros,

Lak

15 palpites

  1. soramires disse:

    ótima entrevistadora Lak, e sua voz cada dia melhor…e as duas entrevitadas muito legais, adorei.

  2. Lak, que entrevista excelente! Eu que estou com a cirurgia bilateral do meu filho marcada, ouvi tudo com muita atenção! Adorei conhecer a história da Emily e da Érika. Muito obrigada a vocês 3 por compartilharem!!!

  3. Adorei a entrevista! Conheço essas duas meninas há muito tempo! Admiro muito a família! Parabéns a iniciativa!!

  4. cristiane malheiros disse:

    Parabéns pela entrevista essa família é demais….Deus abençoe….que essa entrevista chegue em todos os corações que ainda tenha alguma dúvida.

  5. Parabens Lak Lobato pela belíssima entrevista. Érica e Emily , obrigada por compartilhar suas experiências. Ajuda muito aos pais decidirem pelo implante. E pelo bilateral mais ainda.

  6. Monica disse:

    Concordo com a Soramires, Lak ! Fiquei impressionada com sua voz. !!!!! Super melhor !!!!! E a entrevista super gracinha…beijinhos nas três !
    Tenho uma sugestão de entrevista; com o Marcos Antonio Santos….historia pessoal maravilhosa !!! Aproveite q ele estará em SP para o Cochlear Day ….fica a sugestão. Beijo !

  7. Eliane disse:

    Parabéns Lak, você superou como entrevistadora, nem parecia implantada. Sua voz, sua maneira de abordar as questões com as suas convidadas foi tudo muito bom. As entrevistadas são um grande exemplo para quem está na dúvida em fazer a cirurgia ou mesmo de fazer o bilateral. Eu sempre quis ouvir melhor então não tive dúvida fiz primeiramente um ouvido pois era tudo novidade para mim mas antes mesmo de completar 1 ano parti para o 2º IC. Sou feliz todos os dias pois eles me proporcionam uma vida de ouvinte normal.

  8. Fernanda Morais Araújo disse:

    Parabéns, Lak! Podia ter essa entrevista antes no momento que eu estava com dúvida que faria bilateral ou não! Mas hoje agradeço por ter feito e esse vídeo pode ajudar muitoooooooo! Bjs!!!

  9. Aline disse:

    Uauuu! Showww parabéns para a família e vc é uma ótima entrevistadora, Lak rsrs

%d blogueiros gostam disto: