Esquenta Junho: Por que falar em Libras quando falamos em IC?

Esquenta é um evento aberto do Instituto Escuta aqui em São Paulo, aberto para todos os usuários, familiares e interessados em implante coclear, essa tecnologia maravilhosa que traz milhares de sons à pessoas com deficiência auditiva.

Todo mês, fazemos um encontro com um tema fixo, pertinente ao universo dos implantados, com 2h de debate, na presença de um convidado especial que é fera no assunto proposto.

Em junho agora, no próximo dia 7, teremos um novo Evento com o Tema:

Por que falar em Libras quando falamos em IC?

Com Sandra Giorgi Sant’Anna.

O evento é moderado por Lak Lobato (eu) e, para quem não é de São Paulo, será transmitido ao vivo – como Live no facebook, onde dá para interagir em tempo real – na página do Desculpe, não ouvi! no Facebook.

Para quem quiser participar, é só aparecer. Ou se conectar no horário.

Segue o convite com todos os detalhes:

Das 19h às 21h30 (o horário do Live é das 20 às 21h)

Local: Instituto Escuta – Rua Afonso Celso, 140 (próximo ao metrô Vila Mariana)

Beijinhos sonoros,

Lak Lobato

4 palpites

  1. Gostaria de participar. Tenho uma criança de 7 anos surda, implantou a 4 anos e meio, fez libras por dois anos, não oralizava nenhuma palavra, só se comunicava em libras, nas férias de dezembro 2016 resolvi abolir libras e buscar a oralidade, já oraliza algumas palavras, o vocabulário dele ainda é muito pequeno mas começa a nos entender qdo apenas falamos com ele sem a ajuda dos sinais…estou segura de que no momento é o melhor a ser feito, porém as vezes surge um pequeno medo de estar errando na escolha e isso eventualmente trazer algum prejuízo a ele. Como faço p participar?