Supere-se: Movimento SuperAção

Sábado, aconteceu aqui em Sampa a Passeata do Movimento SuperAção:
eflyerSP09[1]

 

E, como a boa menininha que sou, leitora assídua do blog do Jairo, não pude deixar de prestigiar a passeata, encontrar a galera e fazer a minha parte (fotografar) por uma mudança social (embora eu saiba que não fiz nada, mas a gente fala isso pra se sentir bunitinho, sabe?).

Enfim, faria um mega post sobre isso, mas imagens falam tããão melhor que as palavras hehehe Segue aí o album (clique na foto pra ver o tamanho completo):

Ahhh foi demais!!
beijinhos
Lak

22 Resultados

  1. Adriana disse:

    Lak, depois dessa festa que você registrou com maestria e sensibilidade, cá estou de volta pra minha terra, revigorada, leve e feliz. Participar da passeata, reencontrar alguns amigos e conhecer você foi uma grande alegria. Pena que foi tudo tão rápido, mas o suficiente pra deixar na memória a lembrança de um momento cheio de significados. Infelizmente não pude ver a exposição da Oca, mas em cada pequeno príncipe que eu vir por aí, me lembrarei de você. Beijo grande, flô. Estou aqui, mais do que nunca, na torcida por você.

    • Avatar photo laklobato disse:

      Dri, foi mágico! Amei você, amei seu maridôncio (com todo respeito), amei a passeata, a alegria de caminhar por um mundo mais acessível!
      Minha identificação com o Pequeno Principe é tão forte, que fico emocionada de você dizer que vê-lo faz-se lembrar de mim….
      Beijinho enorme

  2. SôRamires disse:

    Lak as fotos estão uma maravilha, pode-se dizer que têm cheiro e trilha sonora (legendada).
    Você e o Jairo estão lindos demais! Alegria pura!
    😳 😳 😳 Esse movimento é que vale…a gente mostrando as caras, as próteses e a união na luta pela cidadania plena!
    Não fui porque meus remedinhos me deixam um tanto baqueada! Mas sinto até dor no coração de não ter estado. 🙁

    • Avatar photo laklobato disse:

      Eu tb fiquei pouco, porque a tontura ainda não me largou (e pq eu tinha trabalho pra fazer ai ai), mas valeu. E vale compartilhar as imagens com quem não conseguiu ir. Sei que você estava lá em espirito (hihihi)
      Grande beijo

  3. fabiana disse:

    Lak as fotos ficaram muito boas mesmo e eu também gostei muito de participar da passeata e estar junto desse pessoal maravilhoso. As mudanças só acontecem se sairmos de casa e nos expusermos. Mesmo que pareça que não fizemos nada, temos que continuar nos mobilizando 😀 😛 Bjss

  4. Zuleid Mattar disse:

    Caramba!
    E chamar estas pessoas de D-eficientes??? Todos são muito E-ficientes, isso é que é a verdade!
    Eu estava longe de São Paulo e não pude ir, mas hoje “direto de Buenos Aires” sinto um orgulho imenso em ver uma notícia desta ao invés de mais escândalos envolvendo nossos EFICIENTES políticos!
    Parabéns pela cobertura (fotográfica e de carinho) tão bem registrada!
    Beijos!!

    • Avatar photo laklobato disse:

      Hoje em dia, a gente prefere Pessoas com Deficiencia. Porque de “deficiente” não temos nada!! 😳
      Mas foi lindo mesmo, super especial!
      Beijinhos

  5. Leandro Kdeira disse:

    Momentos que ficaram na memória,muito bom esta com todos!Bjos Lakita 😀

  6. Lak a passeata foi maravilhosa, as suas fotos passam à alegria que estava lá, a emoção em participar de um evento tão importante para todos nós.
    Lindas fotos, claro que os modelos ajudam né? Rsrsrs Você é uma excelente fotógrafa, Parabéns!! Bjss

    • Avatar photo laklobato disse:

      Os modelos fizeram TODA a diferença. A foto do João Lucas segurando a cadeira do Marcos vai pro meu portifólio, pode? Amei de paixão essa foto, linda demais a carinha sapeca dele pegando carona!!
      Foi maravilhoso sábado! Beijinhos

  7. Você pode usar todas que quiser, é um prazer para o João fazer parte do seu lindo trabalho. Bjss

    • Avatar photo laklobato disse:

      Ele é muito lindo, Adriana!! Essas fotos dele estão especial demais!! Vou colocar no meu site de foto sim, porque amei de paixão. Obrigada mesmo!!

  8. Rogério disse:

    Foi um dia mágico. Vou carregar para sempre na memória a imagem da Lak sorridente vindo em minha direção, para um abraço muitas vezes adiado e finalmente concretizado. Adoro você. Pena que foi tudo muito corrido, era muita gente e pouco conversamos. Tomara que no próximo encontro do “Assim…” tenhamos mais tempo. Um beijo, linda, espero que esteja melhor.

    • Avatar photo laklobato disse:

      Hehehe tb vou lembrar desse instante, indo na sua direção te abraçar 😳
      Tb espero que na próxima a conversa vá longe, viu? Mas, confesso que fiquei encanada, com o seu estranhamento com a minha voz. Mas faz parte, com o tempo, você acostuma com ela!!
      Beijão enorme

  9. Rogério disse:

    Lak, juro que o que para você pareceu estranhamento, na realidade foi encantamento. Não esperava que, após tantos anos, você ainda tivesse tamanha fluência oral. Talvez uma expressão de surpresa tenha dado essa falsa impressão de estranhamento. Minha maior preocupação era me fazer entender, porque foi a primeira vez que travei um diálogo com uma surda oralizada, e fiquei meio perdido sem saber se falava normalmente ou deveria “exagerar” um pouco nos movimentos labiais. Às vezes tive dificuldades para entender o que você dizia, mas não foi culpa sua; a barulheira do ambiente era um dificultador normal para qualquer diálogo.

  10. Rogério disse:

    Desencana. Você é linda.

  11. Thaís disse:

    Olha a rasgação de seda desse povo… hahahahahahahaha
    Tão lindas as fotos, lindura!!!!
    Beijos procê… 🙂

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.