Livro “Desculpe, não ouvi!” conquistando Curitiba

Vou confessar para vocês que é difícil encontrar palavras para descrever a emoção de fazer um lançamento do livro em outro estado. E escolher logo Curitiba, uma das minhas cidades favoritas do Brasil.

O evento começou de uma maneira muito inusitada e especial: com uma matéria na Record do Paraná (RIC) mostrando todas as situações banais que o IC me permite viver: falar no telefone, ouvir música, assistir televisão e essas coisinhas corriqueiras que, para quem tem deficiência auditiva, são difíceis, inacessíveis ou um desejo frequente (reforço, eu não falo de quem tem identidade surda e dispensa a possibilidade de ouvir através de uma prótese, mas de quem tem alma sedenta por sons).

Depois, começaram a chegar as pessoas, acho que foram cerca de 50 pessoas. Entre amigos, leitores, profissionais da área, estudantes, pacientes, familia – incluindo a minha, pois estava com os dois homens da minha vida, meu marido e meu pai…

Tivemos uma maravilhosa palestra sobre o ROGER, o novo aparelho de transmissão sonora da Audium e outra palestra minha sobre minha trajetória e um coffee break para confraternização.

Admito que o post de hoje é apenas para compartilhar as fotos e fazer os devidíssimos agradecimentos, que são vários:

Agradeço especialmente à Academia Hype, por nos ceder espaço para o evento! Equipe incrível e um lugar muitíssimo bonito e acolhedor.

Também agradeço especialmente à fonoaudióloga Denise Ienk Bail, que foi uma ponte importante para a realização desse evento no Paraná. Inclusive por me colocar em contato com os estudantes de fonoaudiologia da Faculdade Santana de Ponta Grossa, que foi responsável pela confecção dos lindos crachás, bottons e camisetas do evento.

Ao fortíssimo apoio da Audium Brasil, que além de contribuir com uma excelente palestra sobre o ROGER (volto ao assunto assim que conseguir testar o aparelho) viabilizou a realização do evento em si.

À Descomplica Agência de Mídia, que divulgou o evento no Paraná.

E às duas empresas responsáveis pelos brindes do sorteio do evento: Politec Saúde e Loja Uatt? do Shopping Palladium.

E aos amigos que fizeram questão de prestigiar nosso evento, tornando o lançamento do livro também um encontro de implantados.

Abaixo, algumas fotos do evento:

Para quem não conseguiu ir, fica a dica para aparecer no próximo evento!

Beijinhos sonoros

Lak