Resultado do Concurso Cultural 5 anos de DNO

Conforme anunciado, divulgo hoje o resultado do Concurso Cultural comemorativo pelos 5 anos de existência do blog.

Valendo um exemplar do livro “Desculpe, não ouvi!”, os leitores do blog foram convidados a contar porque o DNO é importante para cada um deles.
Capa do Livro "Desculpe, não ouvi!"

A resposta mais emocionante foi da leitora Regiane Resende:

“DNO, Conheci quando minha filha me fez acordar para a vida.. ela tinha 3/4 anos e queria usar o AASI igual o meu.. e no momento eu odiava usar, me sentia a única no mundo que era surda. Achava que eu era a errada.. na escola muitos me zuavam ficava mais triste ainda, que já fez eu pensar e tentar me matar, graças a minha mãe e minha filha estou viva e ouvindo.
Enfim, quando eu acordei pra vida comecei a procurar
Um jeito de eu ouvir melhor e encontrar pessoas como eu para me ensinar o q fazer e tentar entender que eu não sou a única surda.. foi onde fui pra internet e procurei, ate que encontrei o blog DNO e ASSIM COMO VOCÊ.. Sao dois blogs que eu acompanho ate hoje e são dois blogs que me ajudou muito mais do que eu precisava… e fiz Amigos, não só surdos..
Com o DNO aprendi que eu não sou a única e conheci o IC que mexeu comigo mas fiquei com medo… ate que meu medico Dr Beck (otorrino) me incentivou a procurar o hospital das clinicas e fazer o IC e lendo dos comentários da LAK sobre o IC, perdi o medo e cada som . cada palavra.. cada historia, me encheu de esperança, demorou um pouquinho mas fiz o meu tbm.. ja tirei os pontos e to esperando a ativação e então o DNO fez e faz parte da minha vida.. Sempre lendo.. um ou outro eu comento.. e sempre tenho informações super hiper importantes no DNO.! 😉
Obrigada DNO e LAK.
Bejos Sonoros.
Re Resende.”

Parabéns, Regiane! Obrigada por compartilhar sua história aqui no blog e boa leitura!!

Beijinhos sonoros,

Lak Lobato

Nenhum palpite

  1. Jefferson Pedrino disse:

    Parabéns Regiane! Linda a sua história! O que faz com que muitos que estão na dúvida, venha a superar o medo ou vergonha no uso do AASI e também do IC. Sucesso na ativação do seu IC e bem vindo ao mundo maravilhoso do som através do IC. Lak, meus parabéns mais uma vez por seu lindo trabalho de compartilhamento de experiências aqui expostos. Bjs. 😉