Três anos de DNO em abril

Pessoas,

em 17 de abril, o DNO (sigla do nome do blog) comemora 3 anos de existência, dois anos e meio dedicados quase exclusivamente à divulgação do Implante Coclear, tanto falando do meu caso, quando divulgando outras histórias de sucesso auditivo através do IC.

Estou combinando com o pessoal do Fórum do Implante Coclear de realizar uma festa para comemorar o sucesso do DNO, que vem se consolidando cada vez mais como um blog de referência sobre o IC.

Mas, como os leitores do DNO são as pessoas mais importantes para a existência do blog, é com vocês que quero discutir melhor data e local para fazermos a festa.

A principio, eu pensei no final de semana de 28/29 de abril, sem ter pensado em nenhum lugar em especial, só a cidade mesmo, Sampa Capital. O ideal seria por volta de umas 16h, para facilitar levar crianças.

Bom, estou aberta à sugestões e debates sobre o tema, ok?!

Bom retorno de carnaval a todos,

beijinhos sonoros,

Lak

20 palpites

  1. Deni disse:

    Faz tempo que prometo que vou te conhecer e… naaadaaa!
    Palpitando sobre o teu evento, se você fechar essa data (28 e 29/04), dá tempo de eu me programar com antecedência 🙂 e claro, no meu caso prefiro o sábado a tarde, pois no domingo teria de pegar o voo de volta. Por outro lado, como tem o feriado de 1º de maio na terça-feira, há grandes chances de muitos conseguirem enforcar a segunda-feira… para se pensar… Mantenha a capital, please. O local não palpito, mas ajuda se for de fácil acesso 😈

    Bjos,

    • laklobato disse:

      Ih, verdade. Feriado prolongado não é uma boa, porque paulista viaja…
      Prometo fazer num sábado, pra vc conseguir vir. E com antecedência, pra vc se programar.
      Beijos

  2. Deni disse:

    Olha só! 21/04 é feriado e cai em um sábado, bom para aqueles que trabalham no sábado não perderem o encontro…

    • laklobato disse:

      Tb pode ser, mas alguém me pediu pra não ser nesse sábado, pq não consegue vir. O final de semana anterior, 14/15, é a Reatech e, geralmente, tem encontro do pessoal do blog do Jairo. Então… dia 21 seria o ideal, mas não sei tb. Qq coisa, fica pra maio.
      Beijos

  3. Marcelo disse:

    Tentarei fazer o possível para ir, mas domingo de manhã, sem chance.
    Beijão!

  4. Renata Lé disse:

    Genial… Que tal fazermos tipo uma festa americana??? será q vai muita gente??? Cada um leva uma coisa e procuramos um espaço para colocar as coisas..

  5. greize disse:

    Vim aqui para dar parabéns ao aniversário do blog.Aprendi mto aqui e sempre aprendo mais.E te agradeço por isso.
    Pq eu sou nova nessa situação aprendendo com quem lida há anos.
    Desejo sempre ótimas matérias, e que o DNO tenha longa vida.Vou sempre indica-lo como sempre faço.Bjus

  6. fabiana disse:

    Uau Lakinha quanto tempo já se passou ! ! Leio o DNO praticamente todos os dias e nem tinha me apercebido de 03 anos de vida.
    Pode marcar (e se eu puder ir, claro) a data e que seja à tarde/noite, que vou lá te dar um beijo 😛 😉 .

    Beijos
    Fabiana

  7. Raul disse:

    Estou convidado? O ideal é ser em um ambiente fechado, tipo aquele que vocês organizaram pro encontro de fim de ano do FIC. 😛

  8. Roberta disse:

    Oi Lak…eu animo sim no final de semana que vc falo…será um prazer…bjs

  9. antonio disse:

    ola lak ,quero so tirar uma duvida estou fazendo fono no AHC ,fui indicado a passar em piscologa ,vc sabe me dizer o porque,obrigado pela atençao

    • laklobato disse:

      Olha, o estranho é quando não indicam passar por psicologo. O certo seria todo candidato ter pelo menos 3 sessões com um psicologo, para falar dos medos, das expectativas e dos traumas. Hoje em dia, acho que só candidatos adultos estão passando pelo psicologo, o que é um erro, porque os pais tb precisavam dessas consultas. Faz parte do processo e é uma preocupação da equipe médica com o paciente. Eu passei por 9 consultas, o que considerei ótimo, já que meu caso foi traumático e eu tinha pavor de mudanças. Essas consultas foram importantes para entrar em contato com meus traumas e acabar fazendo esse blog, que não apenas ajuda outras pessoas, como é uma espécie de terapia pra mim.
      Então, em vez de achar que tem algo errado com você, pensa que você está fazendo o processo completo antes da cirurgia e que isso fará uma diferença tremenda.
      Beijocas

  10. antonio disse:

    nossa nao vejo a hora de fazer a cirurgia ,mas to de boa com bastante paciencia ,ate quando chegar o dia ja fas 5 messes que to pasando na fono,mas se deuz quizer vai dar tudo certo sim ,a sim poderei participar dos encontros dos ic certo,abracos

    • laklobato disse:

      Conheço bem essa sensação de paciência ansiosa hehehe
      E você já pode participar dos encontros de implantados. Eles são feitos inclusive para os candidatos terem contato com quem já fez a cirurgia e esclarecer dúvidas, etc…
      Beijocas