Falar sobre implante coclear na escola

14 palpites

  1. Essa mamãe, Adriana Nieft arrasa!!! Graças ao empenho e dedicação dela o Yuri está um sucesso!!! Muito orgulho desse pequeno e dessa família!

  2. Exatamente por isso fiz questão de compartilhar minha experiência aqui no blog, é importante que a pessoa saiba dos benefícios e dos riscos de uma cirurgia IC, continuo a disposição no que puder ajudar. Só um detalhe, na matéria que se refere ao Baha, eu recebi na primeira visita ao Dr. Koji (meu medico) um livrinho com todos os tipos de implantes, para todos os casos de surdez, me atentei ao meu caso que era bilateral, mas existem vários tipos, até mesmo alguns que são feitos somente com a parte externa. O ideal, acredito, é procurar um medico especialista em IC, não sei se o meu faz todos os tipos, mas com certeza o paciente será indicado ao medico e a cirurgia correta, mesmo para quem seja surda somente de um ouvido. Felicidades!

  3. no comentário, corrigindo, cirurgia somente na parte interna, alguns casos a pessoa pode até praticar natação sem riscos.

  4. glauciene disse:

    Gente Adriana nieft me ajuda muito, tiro muitas dúvidas com ela elá me passa muitas dicas importantes, pra esta fazendo em casa com a laurinha adoroooo sem contar o yuri um. Amor de pessoa.

  5. Eu já fazer cirúrgica ficou muito bom eu fala

  6. sandra disse:

    Eu que o diga! Sempre ouvindo que para meu caso (surdez unilateral) não havia solução, foi justamente num bate papo (mais precisamente esse citado RS) que fiquei sabendo sobre o BAHA !
    Agora é ir atrás, possibilidades!
    Gostaria de destacar a boa vontade dessas queridas de informar, apoiar e ajudar sem de maneira alguma impor qualquer coisa.
    Informar é ótimo, informação com solidariedade e respeito é amor!
    Gratidão!

  7. Catarina disse:

    Parabéns pelo seu blog Lak. Estou adorando!!! Meu bebê nasceu com deficiência auditiva.o diagnóstico é pra IC. Já que não teve muito resultado com o aparelho. Ele está com dois anos e estou fazendo os exames pre operatório. Confesso que estou com medo,mas a equipe é maravilhosa e muito atenciosa. Antes da cirurgia quero conversar com mães que passam pela mesma situação e foi assim que encontrei o seu blog. Um dia escrevo a história do meu João pra vcs!!!
    Beijos sonoros.

  8. Diana disse:

    Tadinha de mim nada!!!!!!!!!!!!! Tenho muita sorte de ter amigas lindas e especiais como vc, que sempre lembram de mim, compartilham a rede de amigos e me ajudam a ser útil e compartilhar com mais gente aquilo que foi bom, que me fez feliz e que se tornou parte de mim, indispensável em minha vida!!!!!!!!!!!!!!! Amo vc!!!!!!!!!!! Obrigada por tudooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😛

  9. Catarina disse:

    Já te adicionei Lak. Obrigado.