A história da Lara: Uma história para se ouvir.

13 palpites

  1. Monica Campello disse:

    Que lindo, Lak !!!! Eu ja ouvi tantas historias lindas como essa, mas parece q sempre q as ouço é uma primeira vez. Eu me empolgo, me emociono e vibro junto. E que eu continue sempre assim !!! Lara Linda !!!! Parabéns !!!!!

    • Lak Lobato disse:

      Também me emociono sempre. Apesar das histórias serem parecidas, cada história também é única e especial. Esse vídeo é espetacular, né? Beijinhos sonoros.

  2. Letícia Lins disse:

    Ah amei o video…. Linda historia da gatinha fofa!
    Parabéns, Cesar, Mary e Lara!!!

  3. Eliane disse:

    Muito emocionada de ouvir essa história linda e leve dessa mocinha bonita que é a Lara. As vezes séria mas com um sorriso cativante. Parabéns aos Pais que fizeram dessa situação um aprendizado de intensa poesia!

  4. Q fofuras! ❤❤❤❤❤❤❤❤

  5. Mary Golden disse:

    Lak, vc sempre me emocionando!!!! Obrigada vc por todo apoio e por todo carinho! Fizemos esse vídeo para a Larinha no futuro saber da história dela e comemorar 1 ano de audição, mas se esse vídeo puder ajudar alguma família já estamos mega felizes!!! =)

    • Lak Lobato disse:

      Imagina, quem me emocionou foram vocês! Obrigada por aceitarem minha ajuda! O vídeo de vcs é lindo demais e é um privilégio tê-lo aqui no DNO! Beijinhos sonoros e todo o sucesso pra Larinha.

  6. Bárbara Ferraz disse:

    Achei super legal, o vídeo ficou um pouco longo mesmo ( não é uma crítica), mas vale a pena ver . Muito linda a história … Aposto que tinha muito mais coisas que a Mary e o Cesar queriam falar uaheuhae
    Sucesso, fico super feliz de estar dando tudo certo
    Mil beijos

  7. A Lara é linda e a história dela é exatamente como a nossa… Tive o prazer de conhecer mesmo que virtualmente a Mary Golden, que tem me dado muita ajuda e trocado muitas figurinhas comigo, e faço das palavras dela as minhas: O implante coclear só nos trouxe felicidades e um mundo de oportunidades para nossa filha . #amamosoIC

  8. Tatiana Parsi disse:

    Eu e meu marido somos padrinhos de uma bebê que vai passar pelo implante coclear. Filha do irmão, eu a amo como se fosse minha filha e eu, como tia e madrinha, estava muito preocupada com a situação. Assistir ao vídeo encheu meu coração de fé e esperança. Obrigada a Mary, ao Cesar e a Lara, por dividirem essa história tão linda conosco. Obrigada Lak pelo blog, tão esclarecedor.